-
Atendimento
- (11) 2702-2192 - opção 4
- atacado@tiobob.com.br
-
Horário de Funcionamento
- Segunda a Sexta-feira das 9h00 às 17h00
POLÍTICA DE ENTREGA
Oferecemos quatro opções de entrega para sua maior comodidade:
1. Retirada na Loja:
Você pode retirar seu pedido diretamente em nosso showroom.
Se a compra for realizada no local, é necessário aguardar o processo de separação e embalagem.
Para maior praticidade, é possível agendar a retirada com antecedência, sem necessidade de espera.
A vantagem de vir em nosso showroom é a oportunidade de conhecer fisicamente os nossos produtos.
Se a compra for realizada no local, é necessário aguardar o processo de separação e embalagem.
Para maior praticidade, é possível agendar a retirada com antecedência, sem necessidade de espera.
A vantagem de vir em nosso showroom é a oportunidade de conhecer fisicamente os nossos produtos.
2. Entrega Própria Tiobob:
Realizamos entregas com veículo próprio para São Paulo e região metropolitana e interior (próximo) de SP.
Para compras acima de R$ 3.000,00, a entrega própria é gratuita e para compras abaixo de R$ 3.000,00, cobramos a taxa de R$ 49,90.
Para compras acima de R$ 3.000,00, a entrega própria é gratuita e para compras abaixo de R$ 3.000,00, cobramos a taxa de R$ 49,90.
3. Entrega através de transportadoras:
Trabalhamos com transportadoras parceiras, como Rodonaves, Expresso Rio Vermelho e Correios.
A coleta é ágil, reduzindo custos e garantindo eficiência.
O agendamento, cotação e coleta são realizados por nós. O valor do frete é incluso no pedido, sem surpresas na sua entrega.
A Rodonaves e os Correios realizam coletas diárias, garantindo maior rapidez nos despachos.
A coleta é ágil, reduzindo custos e garantindo eficiência.
O agendamento, cotação e coleta são realizados por nós. O valor do frete é incluso no pedido, sem surpresas na sua entrega.
A Rodonaves e os Correios realizam coletas diárias, garantindo maior rapidez nos despachos.
4. Entrega via Transportadora de Sua Escolha:
Caso prefira utilizar uma transportadora de sua confiança ou que tenha convênio, realizamos a cotação e solicitamos a coleta.
O pagamento do frete é feito diretamente à transportadora no momento da entrega ou conforme seu convênio com a transportadora.
Entregas através de aplicativos é de responsabilidade do cliente (somente pagamento à vista).
O pagamento do frete é feito diretamente à transportadora no momento da entrega ou conforme seu convênio com a transportadora.
Entregas através de aplicativos é de responsabilidade do cliente (somente pagamento à vista).
5. Processo de Finalização do Pedido:
Após a separação da mercadoria, o vendedor informará os valores do frete e as formas de pagamento disponíveis.
Com a forma de pagamento confirmada, o pedido será liberado para coleta pelo método escolhido.
Nossa equipe enviará a nota fiscal por e-mail e o link de rastreamento por WhatsApp após a coleta.
Com a forma de pagamento confirmada, o pedido será liberado para coleta pelo método escolhido.
Nossa equipe enviará a nota fiscal por e-mail e o link de rastreamento por WhatsApp após a coleta.