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Atendimento
- (11) 2702-2192 - opção 4
- atacado@tiobob.com.br
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Horário de Funcionamento
- Segunda a Sexta-feira das 9h00 às 17h00
Para a realização de trocas e devoluções o TIOBOB disponibiliza as seguintes regras com base no Código de Defesa do Cliente (CDC).
Troca por defeito do fabricante:
Das condições: O Cliente deverá enviar imagens do produto para pré-análise do setor de troca e garantia, no entanto o procedimento apenas se efetivará mediante envio do produto para o centro de distribuição do TIOBOB e análise para constatação de que não houve mau uso.
Custos: O custo de frete para troca por defeito do fabricante será arcado pelo TIOBOB. Caso não seja constatado defeito ou caso o defeito seja decorrente de mau uso, o custo do frete para envio do produto ao Cliente será cobrado.
Desistência ou pedido em desacordo:
Das condições: os produtos enviados para devolução ou troca não devem conter sinais de uso e avarias. No caso de produtos usados ou avariados não será possível proceder com a troca ou devolução.
Custos: O custo de frete para troca ou devolução de produtos por desistência ou pedido em desacordo será arcado pelo TIOBOB.
PROCESSO DE TROCA DE MERCADORIA
Caso o produto não seja da maneira como imaginou você poderá fazer a troca do seu produto no prazo mencionado no tópico política de troca e devolução, seguindo o passo a passo abaixo:
1) Você deverá entrar em contato diretamente pelo canal de comunicação WhatsApp (11) 11 97785-2486 ou por e-mail atacado@tiobob.com.br, informando o nº do seu pedido, CPF ou CNPJ do comprador e anexar fotos do produto para pré análise.
2) Após a pré análise realizada enviaremos um documento com todos os dados do Cliente para postagem do produto, sem custo ao cliente.
3) Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis e após isso será gerado um crédito no mesmo valor pago pelo produto.
4) O Cliente poderá escolher como utilizar este crédito da seguinte maneira:
a) Mesmo produto (somente se tivermos disponível em estoque);
b) Por outro produto no mesmo valor ou mais produtos.
c) Por outro produto com valor inferior e reembolso do valor restante.
d) Por outro produto com valor superior realizando o pagamento da diferença pelas mesmas formas de pagamentos disponíveis no site. Caso o produto escolhido tenha um peso maior que o pedido original poderá ser cobrado a diferença devido a cubagem da caixa.
Atenção: O processo de troca é controlado pelo TIOBOB de acordo com o número do pedido feito no site ou pelo televendas.
O Cliente não poderá enviar o produto sem a prévia autorização do setor responsável, o produto não será analisado sendo remetido ao Cliente sem aviso prévio.
O pedido de troca/reenvio é feito diretamente em nosso sistema interno (não é possível acessá-lo por nosso site), mas o Cliente recebe o nº do pedido e o rastreamento por WhatsAPP.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Produtos das categorias: carvão, essência, papel alumínio, papel de seda e piteiras de papel não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
Prazo do processo de troca: O TIOBOB tem o prazo de até 30 dias corridos para concluir o processo de troca, a contar do recebimento da solicitação de troca pelo canal de comunicação mencionado.
DAS RESTITUIÇÕES DE VALORES
A restituição do valor do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
PIX: O reembolso será processado através do Pagseguro e o prazo é de até 5 dias úteis para o valor voltar para a conta debitada.
Cartão de Crédito: O reembolso será processado através da Rede (Itaú) em até 7 dias. O estorno será realizado diretamente na fatura de cartão do titular em forma de crédito e neste caso o prazo da operadora do cartão (banco) é de até 90 dias, geralmente ocorrendo antes.
Em caso de pagamento integral com cartão de crédito, o prazo de estorno seguirá as regras da administradora do cartão.
Atenção: Verifique o vencimento da sua fatura, pois pode ser necessário o pagamento de uma ou duas parcelas da fatura antes do estorno ser creditado. Após processar o estorno, não controlamos os prazos da operadora do cartão.